terça-feira, 2 de junho de 2009

ManobraCerta, quem somos?

Quem somos:

Somos um Ministério de skate trabalhando em prol do crescimento do esporte, em regiões carentes e afetadas pela descriminação, criminalidade e problemas sociais, que ocasionalmente afetam jovens de grande potencial.

Objetivo:

Nosso objetivo é elevar o índice de praticantes do esporte nas regiões afetadas, uma visão diferenciada do esporte radical “skate”, levando a esses jovens a esperança de vencerem na vida com novas perspectivas, valores, inclusão social do esporte e esperança, nossa pretensão com este trabalho é a valorização de seus potenciais, e a inclusão desses atletas no mercado.

Nossa História:

O projeto Manobra Certa existe desde 2004, foi fundado com o propósito de elevar o nível e fortalecer o skate na cidade de são Caetano do Sul, e outras regiões. São Caetano do Sul manteve por anos os melhores skatistas do Brasil, atletas que nos dias atuais ainda representam o skate e percorrem pelo mundo representando o skate por todo estado e nação. Por argumentos não validos, interditaram a pista que utilizávamos para o treino do esporte, a famosa pista da cerâmica, por este e outros motivos houve a necessidade da realização de campeonatos e eventos de skate, e assim surgiu o Manobra Certa, não temos a pretensão financeira na realização dos eventos, amamos o que fazemos por isso fazemos bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como vc leva uma esperança de vida para esses jovens? so atraves do skate?

e-mail disse...

realizamos eventos em prol do crescimento do skate em nossa região e outras afetadas por falta de informação e conhecimento, tanto ao esporte como da vida muitas vezes, nós munidos das relevantes informações, realizamos a partir disso, o contato para a transferência de conhecimento, agradeçemos pelo contato, Obrigado.

Arlen Gomes disse...

Glória a Deus pelo ministério de vcs. Como disse o Apóstolo Paulo 'preguem, em tempo e fora de tempo'... Deus têm levantado uma nova geração de evangelistas - sobre rodinhas tbm rs
Beijão, Deus abençoe
Arlen